Pódios para Diogo Neto, Susana Almeida e Carla Macedo no BOM'2017

Susana Almeida Susana Almeida Foto de João Alves
Tuesday, 13 June 2017 22:44
(0 votes)
Written by 

O Luso recebeu nos passados dias 11 e 12 de junho três etapas de orientação pedestre, todas pontuáveis para a Taça de Portugal Vitalis de Orientação

Se de manhã, a vila do Luso acolheu um sprint urbano pelas belas ruas daquela vila, a etapa da tarde reservou aos atletas um desafiante sprint na mata do Bussaço. Para domingo o Clube de Orientação da Bairrada preparou uma Distância Média no mapa de Vacariças, local onde se tinha realizado o Campeonato Nacional de Estafeta à dois anos atrás, um mapa não muito rápido e bastante exigente fisicamente.

O Clube de Orientação de Viseu - Natura participou com uma comitiva constituída por atletas de diferentes idades, dos 14 aos 64 anos. Destaque para o jovem atleta Diogo Neto que no seu primeiro ano em H14 alcançou um fantástico 3º lugar no somatório das três etapas. Realce também para a participação feminina do clube, com o 2º lugar de Carla Macedo em D21B, 3º lugar de Susana Almeida em D21A e Hermínia Tavares em D60

Todos os resultados do Bairrada O'meeting 2017 aqui.

Susana Almeida e Carla Macedo lideram neste momento os respetivos escalões no ranking da Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre. A Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre regressa agora em Setembro em Montalegre. Até lá o Clube participará no calendário City Race.

O clube marcará presença também na Feira do Desporto de Viseu 2017, nas manhãs desportivas de Viseu e organizará também o Tondela City Race nos próximos dia 1 e 2 de julho. Segue tudo aqui e no facebook do clube.

 

 

share this item
facebook googleplus linkedin rss twitter youtube
item hits
Read 393 times
Last modified on
Tuesday, 13 June 2017 23:08