V Costa Alentejana “O” Meeting

Miguel Nóbrega - HE Miguel Nóbrega - HE Miguel Nóbrega - HE
Saturday, 18 November 2017 10:41
(0 votes)
Written by 

 

Decorreu nos passados dias 27 e 28 de Outubro na Costa Alentejana mais um evento de Orientação, o V Costa Alentejana “O” Meeting, com a organização do Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano (COALA) e do Clube de Natureza de Alvito (CNAlvito).

O evento foi composto por 2 etapas, ambas pontuáveis para a Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre. No sábado de manha decorreu a prova de Distância Média no Monte das Figueiras, num terreno típico alentejano com progressão rápida. Da participação do Natura destaque para Ana Pinto que se fez acompanhar pelo filho de 5 meses no escalão de Difícil Curto, provando que a Orientação é um desporto para todas as idades. Nesta etapa, Susana Almeida consegui um 5º lugar no escalão D21A.

No domingo decorreu a prova de Distância Longa em Relvas Verdes (Santiago do Cacém). Do Natura destaque para Carla Macedo que alcançou o 1º lugar em D21B, Susana Almeida que conseguiu um 3º Lugar em D21A e para Ricardo Lopes que está a dar os primeiros passos na Orientação, alcançando um 5º lugar em H21B.

No somatório das etapas realçamos a atleta Susana Almeida, com um 4º lugar em D21A.

Coletivamente, o Clube de Orientação de Viseu – Natura alcançou o 11º lugar em 34 equipas presentes.

Todos os resultados aqui.

 

O próximo evento em que o COV marcará presença é o Troféu Ori-Mondego, que decorre na Figueira da Foz, no dia 18 de Novembro.

 

Segue todas as notícias sobre o Clube de Orientação de Viseu-Natura e a Federação Portuguesa de Orientação em:

http://www.coviseu-natura.pt 

http://www.facebook.com/coviseu 

 http://www.fpo.pt 

 

share this item
facebook googleplus linkedin rss twitter youtube
item hits
Read 97 times
Last modified on
Saturday, 18 November 2017 11:28