NAOM 2022

Thursday, 10 March 2022 16:56
(0 votes)
Written by 

No fim de semana 19 e 20 de fevereiro de 2022 decorreu o Norte Alentejano O’Meeting em Castelo de Vide e Marvão, organizado pelo Grupo Desportivo 4 Caminhos.

O Clube de Orientação de Viseu – Natura fez-se representar com 17 atletas distribuídos por vários escalões.

No sábado de manhã, decorreu a etapa de distância média, a contar para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre, na Herdade do Pereiro, Marvão. Destacamos Sofia Pinto que alcançou um 3º lugar em D21A e Diogo Almeida e Ana Lopes, que dão os primeiros passos na orientação em floresta, no escalão Fácil Longo conseguiram o 8º e 9º lugar, respetivamente.

No sábado à tarde, decorreu a etapa de sprint, a contar para a Taça de Protugal de Sprint e pontuável para o WRE, em Marvão. Destacamos Diogo Almeida, no escalão Fácil Longo, que ficou em 1º lugar e Susana Almeida, no escalão D21A, que alcançou o 5º lugar.

 
Ricardo Lopes, HE, Sprint

Já no domingo, decorreu mais uma etapa de distância média, a contar para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre e pontuável para o WRE, em Vale D'Ornas, Castelo de Vide. Destacamos Rui Martins, no escalão Difícil Curto, que conseguiu o 1º lugar, Diogo Almeida, no escalão Fácil Longo, que alcançou o lugar, Sofia Pinto e Susana Almeida, no escalão D21A, conseguiram o 5º e 8º lugar, respetivamente.


Miguel Nóbrega, HE

No final deste fim de semana, no somatório das etapas, Diogo Almeida garantiu o 2º lugar, no escalão Fácil Longo, e Sofia Pinto alcançou o lugar, no escalão D21A.


Pódio Fácil Longo

Todos os resultados disponíveis aqui

Acompanha todo o calendário em http://www.orioasis.pt

Queres experimentar? Contacta-nos!

Segue todas as notícias sobre o Clube de Orientação de Viseu-Natura e a Federação Portuguesa de Orientação em:

http://www.coviseu-natura.pt

http://www.facebook.com/coviseu

http://www.orioasis.pt

 

share this item
facebook googleplus linkedin rss twitter youtube
item hits
Read 240 times
Last modified on
Saturday, 16 April 2022 09:33